sexta-feira, 17 de abril de 2009

Direitos do consumidor

Direitos do consumidorEm muitos casos de processos contra empresas e comércios é que o consumidor quer usufruir de seu direito como consumidor, e no caso a empresa desconhece esse direito, isso gera muitos problemas para uma empresa que subir no ramo de mercado.

A partir da hora em que uma pessoa compra uma simples bala em um comercio, ela tem todo o direito de um consumidor, que não são pouco, todo o consumidor deve exigir pelos seus direitos, seja ele desde uma simples nota fiscal ou ate mesmo uma troca de um produto.

O IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) defende todas as leis do direito do consumidor, como a lei de nº 8.078, de 11/09/90 dada em vigor em 11/03/91, que todo o consumidor deve exigir nota fiscal ou recibo, a partir da hora em que é contratado um serviço, para que comprove que o pagamento foi realizado corretamente, tendo os dados da pessoa, e assinatura do contratado, caso o serviço venha dar algum defeito você tem onde reclamar e ser respeitado como consumidor.
Para saber mais sobre os seus direitos como consumidor acesse o site; http://www.tj.se.gov.br/paginas/servicos/orientacao_cidadao/meio_consumidor.htm.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Baixe as provas do Enade 2008

Baixe as provas do Enade 2008O Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudante), já esta com os seus resultados na internet para serem baixados, as pessoas que fizeram a prova no ano de 2008, pode retirar a sua prova.

O Enade é uma prova constituída aos alunos de nível superior, pois é muito importante sem ele o aluno não pode pegar o seu diploma de faculdade, sem que ele realize outra prova.

A prova esta disponível no site: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2008/11/09/ult1812u186.jhtm, é só entrar no site e clicar no curso que está prestando e fazer o Download.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ganhar dinheiro com a internet

Ganhar dinheiro com a internetMuitas pessoas hoje em dia ganham dinheiro com a internet, ela nos oferece vários meio para que a pessoa ganhe seu próprio dinheiro sem sair se quer do portão para fora de casa.

Aos meios de ganhar dinheiro com a internet vai desde você, colocar algo para vender, até montar sites, blogs, como coisas que da muito dinheiro a pessoa se souber administrar bem e, também saber o que esta fazendo.

Blog, por exemplo, é uma técnica para ganhar dinheiro com a internet, mas que requer da pessoa muito conhecimento, como se ela já fez algo relacionado, por exemplo, tudo o que a pessoa poder absolver de algo relacionado a blogs, sites, pode ser muito bom para ela , mas tem que ser muito bom naquilo que esta fazendo que ai, ganhar dinheiro com a internet se torna muito simples.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Alimentos para ter uma pele saudável e bonita

Alimentos para ter uma pele saudável e bonitaToda mulher como todo mundo também sabe que para ter um belo corpo com uma pele macia e bonita ela precisa ter uma boa alimentação, não só para ter uma pele bonita, para também ela ter um corpo saudável e ficar de bem com sigo mesmo.

Ter uma alimentação saudável não é somente a pessoa fechar a boca e parar de comer, ela precisa se alimentar muito bem com frutas legumes como, por exemplo, as que tem uma coloração avermelhada, faz muito bem para a pele, elas ajudam a prevenir o enrugamento precoce da pele.

Diminuir no açúcar também é muito importante, pois ajuda a prevenir a oleosidade da pele fazendo assim com que diminua no aparecimento de espinhas, e outra coisa mais, para manter uma pele bonita e saudável precisa começar a se preocupar com essas coisas e saber como deve se alimentar corretamente terá uma pele linda e saudável.

Animais em extinção na Amazônia

Animais em extinção na AmazôniaCada vez mais não da para entender o que acontece com algumas pessoas, onde já se viu os próprios brasileiros estão acabando com o único pulmão do país que é a Amazônia, mas não só com ela, mas sim também com os animais que lá se habitam.

Cada ano que passa é um caso de mais uma espécie entrando em extinção, isso preocupa muito as ONGS brasileiras, pois o que será do nosso país sem nenhuma espécie, o que será do nosso país sem a nossa Amazônia.

Os animais que estão em extinção são:
- Mico Leão Dourado
- Onça Pintada
- Chimpanzé
Dentre vários outros que estão em extinção isso é só um exemplo, ou seja, são amimais muito importantes para o nosso Brasil.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resultado enade 2009

Resultado enade 2009O enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudante) é feito todos os anos pelos alunos de ensino superior, ele é feito para saber como anda o desempenho dos estudantes de nível superior.

Os alunos são selecionados pelo (Inep/Mec), para ser feito a realização da prova. Pela a organização de reitores de universidades e faculdades do Brasil é dado por obrigatoriamente a realização da prova, pois quem não realizar não pode pegar o diploma enquanto não realizado a prova.

Quem prestou o enade no ano de 2008 pode pegar o resultado é enviado pelo correio, diretamente na casa do estudante que realizou a prova, ou obtenha mais informações pelo site: http://www.universia.com.br/materi. jsp?id=16441, e saiba mais.

Gibis turma da Mônica

Gibis turma da MônicaQuem nunca leu se quer um gibi da turma da Mônica, quando criança ou até mesmo depois de grande, e turma conta algumas historias incríveis que não tem como parar de ler.

É muito contagiante as suas historias, maioria são historias infantis, mas muito bem trabalhadas para que todos os públicos possam também ler e gostar de suas historinhas de gibis.

Ainda é possível encontrarmos gibis da turma da Mônica em acervos, sebos ou até mesmo em livrarias, pelo país a fora, vale a pena mesmo ler alguns gibis da turma da Mônica, pois eles são muito bons.

Jogar the sims On-line.

Jogar the sims On-line.The sims um dos melhores jogos atualmente, para quem já joga the sims sabe o quanto é bom você decidir tudo o que uma família pode fazer você comandar tudo sem falar que tem a emoção própria do jogo.

Ainda mais com esses avanços tecnológicos que vem acontecendo, o the sims é um jogo do que pode acontecer no futuro.

No jogo você pode fazer comandos de maneira que preferir, você realmente é quem manda no jogo ele é disponível para: PC, Playstation2, Nintendo Ds, e outros, é um jogo com certeza muito interessante vale a pena conferir tanto online como em vídeo game.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Rota Comando o Filme

Rota o ComandoO filme tropa de elite fez o maior sucesso no mundo inteiro e também foi ganhador do Óscar, filme contou um pouco sobre a realidade vivida entre os policiais do Rio de Janeiro nas favelas, e também mostrou um pouco sobre o treinamento do Bope.

Já o filme da Rota que esta prestes a estrear nos cinemas também conta um pouco sobre a realidade das favelas em São Paulo, a dureza que os policiais aguentam todo dia, mas não se deixam influenciar por isso.

Os boinas pretas como são chamados por algumas pessoas da cidade, é conhecido como a policia mais rígida do Brasil, com eles não tem piedade, eles chegam comandado mesmo sem dar boi pra bandido, em breve não perca"Rota Comando o Filme"