terça-feira, 30 de junho de 2009

Ganhador da chuteira de prata da copa das confederações

Brazils-Kaka-playing-at-t-001O Brasil com seu grande elenco na seleção conseguiu mostrar a todos que o Brasil tem sim uma grande chance de ser campeão na copa do mundo, com esses craques da seleção, dirigida por um dos melhores ex-jogadores de seleção do Brasil.

Dunga sabe bem quem selecionar para jogar na seleção, tanto pé que foi as caras novas que conseguiram brilhar em campo, como André Santos atual jogador do Corinthians, onde atuou na zaga do Brasil e jogou muito bem, o grande Nilmar atual do Internacional de Porto Alegre, que jogou muito bem na copa das confederações, mas não pode de ressaltar os veteranos que também brilham em todos os jogos.

Como o grande jogador o Kaká, um jogador que muitas assistências a seleção e também consegue até fazer gols, Kaká foi o ganhador da grande chuteira de prata, foi um premio merecido a um dos melhores jogadores do mundo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lei seca no Brasil

Lei seca no BrasilO Brasil é um país onde suas leis são um poucas confusas, muitas pessoas reclamam da justiça brasileira, mas todos sabem que a justiça falha mas não tarda, é desse modo que querem mostrar colocando em vigor essa nova lei, a lei seca.

A lei seca já esta em vigor no Brasil há um ano, porem há muitas pessoas que ainda não respeita essa lei, que esta ai para salvar até mesmo a vida dessas pessoas que não respeitam essa nova lei.

A lei seca esta em vigor para combater os acidentes que vem ocorrendo por causa das pessoas acharem que podem combinar bebida com direção, o que acaba causando a morte de muitas pessoas inocentes, em caso de um acidente e chegar a ter um óbito, a pessoa pode pegar de 2 a 7 anos de cadeia e responder processo, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por isso vamos nos conscientizar que quando formos sair de casa com a intenção de beber, pegar um táxi, que sai até mais barato do que sua vida, ou até mesmo alguns anos de cadeia.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tudo sobre a vida de Michael Jackson

Tudo sobre a vida de Michael JacksonMichael Jackson foi um grande astro da musica pop, fez um grande sucesso no mundo inteiro, Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Los Angeles, foi cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino e instrumentista.

Deu inicio a musica e a dança aos cinco anos de idade, começou a fazer sucesso com sues irmãos na banda Jackson 5; logo após o sucesso começou a sua carreira solo em 1971, começou a fazer um grande sucesso que seus álbuns eram os mais vendidos de todos os tempos.

Em 1080 se tornou dominante na musica pop, fazendo sucesso pelo mundo inteiro, com a popularidade de seus vídeos musicas e tudo mais, em 1993 foi onde começou o que ele não queria, começou a acusação de abuso a crianças, o astro teve algumas crises de saúde desde o inicio de1990, onde também sofreu alguns comentários sobre sua situação financeira, para a tristeza de muitos no nesta ultima quinta feira 25/06/09 morre o grande astro da musica pop, Michael Jackson.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pagar imposto de renda atrasado

Pagar imposto de renda atrasadoO imposto de renda é algo muito importante, ainda mais importante ser declarado no período correto, mas como de costume dos brasileiros sempre deixam para fazer tudo depois, atrasando tudo podendo trazer muitas complicações.

Se você perdeu o prazo para pagar o imposto de renda o importante é fazer o calculo de juros e multas e acertar tudo na receita federal.

Coloque os dados que o programa pede que seja, os anos, data de vencimento e o valor, com isso irá ter o total a pagar, podendo até mesmo emitir o daft para o pagamento no banco, para mais informações acesse: receita.fazenda.gov.br.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inscrições para ProUni 2009

Inscrições para ProUni 2009O ProUni (programa universidade para todos), é uma iniciativa do governo para inserir alunos de renda insuficiente para pagar um ensino superior em instituições pagas, o ProUni, lhe dá a chance de você engessar nessas universidades.

Se você prestou o Enem e conseguiu ir bem, pode ter certeza que você tem uma grande chance de participar do programa ProUni e as vezes pagar absolutamente nada na universidade.

Para você ingressar no ProUni você precisa ter estudado em escola publica e ter uma renda baixa a uma quantia determinada, a prova aplicada aos ensinos médios o Enem ajuda é o fundamental para a sua inscrição, para efetuar sua inscrição você precisa do seu numero de inscrição do Enem 2008 para uma perte da inscrição, se você deseja se inscrever no ProUni 2009 acesse: http://prouni-inscricao.mec.gov.br/inscricao/forms/login/inicio_ficha.asp.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Aprenda a fazer um penteado indiano

Aprenda a fazer um penteado indianoComo todo país a índia também tem seus costumes e suas culturas, e são costumes e culturas completamente diferente do Brasil, por exemplo, um país onde praticamente tudo é liberal.

A rede globo de televisão esta mostrando um pouco disso a diferença entre uma cultura indiana e uma brasileira, e esta mostrando com todas as clarezas.

Algo que é muito curioso que mostra um pouco na cultura indiana é o modo das mulheres se arrumarem, com maquiagens e o penteado que é completamente diferente, e que as mulheres do Brasil gostaram e muito, se você se interessa e muito em como fazer o penteado indiano acesse o site: http://www.destaquesp.com/index.php/Beleza/Hair-Make-up/aprenda-a-fazer-um-penteado-indiano.html, onde você aprende passo a passo.