segunda-feira, 20 de julho de 2009

As vantagens dos alimentos naturais

As vantagens dos alimentos naturaisOs alimentos naturais oferecem diversas vantagens para a nossa saúde, contém muito mais vitaminas, e oferecem tudo que nós precisamos para o funcionamento adequado do nosso organismo. Pessoas com hábitos alimentares saudáveis têm muito menos chances de desenvolver doenças como hipertensão, diabetes, alguns tipos de câncer, alergias alimentares, obesidade, intoxicações alimentares entre outras.

Os alimentos naturais também oferecem muitas vantagens no que diz respeito a economizar dinheiro, já que o custo deles é muito mais barato do que os custos de produtos industrializados.

Outra grande vantagem é que os produtos naturais agridem muito menos o meio ambiente, já que a produção, manuseio, transporte,entre outras coisas são menos poluentes do que o processo de industrialização de alimentos, que além de tudo isso acima, utiliza também matérias como plástico, maquinário. Então quando for ao supermercado pense em tudo isso antes de comprar algo, lembre-se de que você pode fazer bem a sua saúde e a saúde de todo o planeta ao adquirir alimentos naturais.

Nenhum comentário: