A restituição do Imposto de Renda já pode ser sacada, lembrando que a restituição do imposto de renda é só para aqueles que declararam gastos com saúde, educação, e também só vale se ficar comprovado que o imposto pago ficou acima do valor que deveria ter sido pago realmente.A restituição normalmente chega primeiro para pessoas com mais de 65 anos, de acordo com normas do estatuto do idoso. Depois, a liberação dos lotes segue uma ordem de prioridade, que beneficia as primeiras declarações entregues pela internet, disquete e somente por último as entregues em formulários de papel.
Vale lembrar também que só receberá a restituição pessoas que pagaram o imposto de renda dentro do prazo. Maiores informações estão no site da receita federal, basta clicar no link da restituição. http://www.receita.fazenda.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário