sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como alisar o cabelo em casa

Como alisar o cabelo em casaAlisar o cabelo em casa é a solução para quem deseja mudar o visual sem ter que gastar muito dinheiro num salão de beleza, mas lembre-se de que fazer isso em casa, sem o auxilio de um profissional pode acarretar em alguns problemas, como o alisamento não ficar como o esperado, a lesões no couro cabeludo e também, em raros casos, a queda do cabelo por utilizar produtos de maneira errada.

Para alisar seus cabelos em casa, você vai precisar de um produto específico para isso, esse tipo de produto deve ser comprado em lojas de perfumaria, e lembre-se de ler os rótulos, dê preferência aquelas que não contém formol, pois o formol pode danificar seu cabelo.

Utilize produtos para seu tipo de cabelo, se seu cabelo for apenas ondulado, nada de usar um produto extra-forte, pois cabelos mais finos e sensíveis podem cair quando se utiliza produtos para cabelos mais grossos. Outra dica é não ficar mais tempo do que o recomendado, isso também´m pode prejudicar suas madeixas!

Nenhum comentário: