terça-feira, 11 de agosto de 2009

La Loba Shakira

La Loba ShakiraA nova música da Shakira já está dando o que falar, ainda não foi divulgado o vídeo oficial, porém alguns segundos já podem ser vistos no You tube, e mostram a musa dentro de uma jaula.

A nova música mostra uma Shakira ainda mais sensual do que nunca, novamente loira, a cantora já está deixando seus fãs de todo o planeta loucos com a estreia do vídeo oficial da nova música, que terá duas versões, “La Loba” e “She Wolf”, que já podem ser ouvidas nas rádios de todo o país! Veja a tradução:

Sigilosa ao passar
Sigilosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar

Quem nunca quis uma deusa animal
No ardor de uma noite romântica
Meus uivos são o chamado
Eu quero um lobo domesticado

Então encontrei um remédio infalível que apaga toda a culpa
Não penso em ficar ao seu lado assistindo televisão e ouvindo desculpas
A vida me deu uma fome voraz e você apenas me dá balas
Vou com minhas pernas e minha juventude por lá mesmo que o ciúme te mate.

Refrão
Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir

Tenho saltos de agulha magnética
Pra deixar a manada frenética
A lua cheia com uma fruta
Não dá conselhos nem os escuta

Levo comigo um radar especial para localizar solteiros
Se acaso me meto em apuros levo também o número dos bombeiros
Nem os muito lindos, nem os gostosos, nem os playboys. Eu sei o que quero
Passaria muito bem e me comportaria muito mal nos braços de algum cavaleiro

Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir

Quando são quase 1h, a loba em fogo saúda a lua
Tem dúvida se anda pela rua ou entra num bar para provar fortuna
Já está sentada na sua mesa e põe o olhar em sua próxima presa
Pobre do desprevenido que não esperava por uma dessas.

Sigilosa ao passar
Sigilosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar

Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir.

Nenhum comentário: